Início Notícias Roberta Arraes busca reforço para abastecimento d’água na Região do Araripe

Roberta Arraes busca reforço para abastecimento d’água na Região do Araripe

836

Em sua página oficial no Facebook, a deputada publicou foto ao lado da sua assessora Kaline Ramos e do gerente regional da COMPESA, João Virgílio

ASCOM via Davi Diniz / Foto: divulgação

A Deputada Roberta Arraes a cada dia se mostra uma das pessoas mais atuantes e influentes na Região do Araripe. Enquanto muitos só resolvem aparecer de quatro em quatro anos afím de angariar apoio, a socialista busca soluções para problemas como o abastecimento d’água.

Em sua página oficial no Facebook, Roberta publica foto ao lado do gerente regional da COMPESA, João Virgílio, com uma novidade para a região e algumas localidades que serão contempladas com implantação do sistema de abastecimento.

Leia a postagem da Deputada na íntegra.

Na manhã de hoje (22), recebi em meu escritório o gerente regional da COMPESA, João Virgílio.
Solicitamos reforço para o abastecimento de água para toda a região do Araripe, como a implantação do sistema de abastecimento para o Sítio Santa Rosa, Vila três Vaqueiros, a regularização da distribuição de água da Vila Jurema, além da celeridade da conclusão da obra do Distrito de Rancharia. O nosso trabalho será sempre em busca de trazer os benefícios para a população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here