Início Notícias Em Moreilândia, agricultor mata cabelereiro a facadas e alega que sofreu zombaria

Em Moreilândia, agricultor mata cabelereiro a facadas e alega que sofreu zombaria

966

O acusado, morador da zona rural do município, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri, onde foi autuado em flagrante delito

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O cabeleireiro Jamilton Saraiva de Oliveira, 31 anos, foi assassinado em frente ao seu estabelecimento comercial no último sábado (20), na cidade de Moreilândia-PE. O autor do crime, Uedino Alves da Silva, 18 anos, foi preso por volta das 15h30 do dia do assassinato e alegou que estava sofrendo zombaria do cabelereiro por ser gago.

Uedino Alves relatou que na madrugada de sábado acontecia um bingo em Moreilândia, quando Jamilton começou as brincadeiras. Revoltado, ele foi em casa buscar uma faca, encontrou o cabelereiro perto de seu estabelecimento e desferiu cinco golpes fatais.

O acusado, morador da zona rural do município, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri, onde foi autuado em flagrante delito. A arma usada no homicídio foi apreendida pela Polícia Militar.

Esse foi o primeiro homicídio do ano no município de Moreilândia e o quarto na Região do Araripe, que é composta por dez municípios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here