Início Notícias Na Arari FM, Debate Geral discute sobre “Reforma da Previdência”; ouça

Na Arari FM, Debate Geral discute sobre “Reforma da Previdência”; ouça

1079

Participaram do programa, a juiza da Justiça do Trabalho Dra. Carla Janaina, o advogado Jamerson Terto, Valéria Landim da ONG Chapada e o Clínico Financeiro Valdir Alencar (por telefone)

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

O jornalismo da Rádio Arari FM 90,3 trouxe na manhã deste sábado 29 de junho, o 52º programa Debate Geral. Tendo como âncora o radialista / jornalista Roberto Gonçalves, o tema abordado foi “Reforma da Previdência”.

As dúvidas e questionamentos da Reforma que pode mudar o futuro dos futuros aposentados do Brasil. Pontos negativos e positivos foram apresentados pelos convidados.

Foto: Blog do Roberto

Participaram do programa, o advogado do Sindicato dos Servidores Municipais de Araripina, Jamerson Terto, a coordenadora da ONG Chapada Valéria Landim, a juiza da Justiça do Trabalho em Araripina Dra. Carla Janaina, e o Clínico Financeiro Valdir Alencar (por telefone direto de Salvador-BA)

Ouça abaixo o programa na íntegra

O Debate Geral vai ao ar todos os sábados pela Rádio Arari FM 90,3, sempre das 8:00 h às 9:00 h, logo após o programa Nosso Encontro, que é apresentado pelo comunicador Eridan Bem. Vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here