Início Notícias Secretaria de Educação de Araripina convoca aprovados em Seleção Pública Simplificada

Secretaria de Educação de Araripina convoca aprovados em Seleção Pública Simplificada

1750

A convocação acontece em virtude de desistências e não comparecimento aos locais de trabalho por parte de titulares

Foto: Bruno Rostand

A Secretaria Municipal de Educação de Araripina, no Sertão de Pernambuco, está convocando os candidatos aprovados e classificados na Seleção Pública Simplificada com vista ao provimento de Função Pública, objeto do Edital do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2019. A apresentação deverá ocorrer na sede da Secretaria Municipal de Educação, Rua Severo Cordeiro dos Santos, nº 57, Centro, Araripina – PE, no horário das 08h às 14h.

A convocação acontece em virtude de desistências e não comparecimento aos locais de trabalho por parte de titulares, e diante da necessidade está chamando os classificados do cadastro de reserva, a comparecerem no prazo de 05 (cinco) dias, a partir da publicação do Edital.

Os classificados deverão apresentar a documentação exigida, necessárias ao processo de contratação ao respectivo cargo. A Prefeitura informa também, que os candidatos que não tiverem o interesse em assumir, deverão comparecer a Secretaria de Educação para assinarem o termo de desistência. Será considerado desistente o candidato que não apresentar ou deixar de entregar a documentação exigida, na forma e prazo estabelecidos.

12º EDITAL DE CONVOCAÇÃO – SELEÇÃO SIMPLIFICADA – SECRETARIA DE EDUCAÇÃOBaixar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here