Início Notícias Movimento liberal sai em defesa de Bolsonaro e critica Marilia Arraes

Movimento liberal sai em defesa de Bolsonaro e critica Marilia Arraes

801
Foto: divulgação

Nesta semana que passou, a revista Veja on line informou que a deputada Marília Arraes (PT-PE) encaminhou ao ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, uma série de perguntas sobre a viagem de Jair Bolsonaro aos Estados Unidos. A deputada cobrou o motivo da viagem, os custos, assuntos tratados em reuniões e participantes, justificativa do interesse nacional e cópias do convite oficial que ensejou a viagem.

Remilton Melo, do Movimento Liberal de Pernambuco, fez questão de rebater um questionamento da deputada Marilia Arraes aos gastos de viagem do presidente Bolsonaro, na semana passada.

“Vimos que a nobre deputada Marilia Arraes tem se preocupado com os gastos da última viagem aos EUA feita pelo governo Bolsonaro. Esse é um papel importantíssimo de um Deputado, ter atenção com as ações do Executivo e fiscalizar possíveis danos aos cofres públicos. Porém, com um rápido levantamento dos gastos da parlamentar, conferimos que em apenas 4 meses de mandato a Deputada já gastou quase 80% da verba de gabinete e mais da metade (55%) da cota parlamentar. Isso apenas reflete o descontrole e a fome de gastos que o PT e grande parte dos parlamentares do Congresso Nacional possuem”.

“Outro grande exemplo de gastos desenfreados é o do deputado Tulio Gadelha que, do início do mandato até abril, já gastou 94% das verbas de gabinete (R$ 209.000,00) e R$ 134.000,00 reais (79%) das cotas parlamentares”.

“São parasitas do dinheiro público e que só pensam nos próprios interesses. São contra a Reforma da Previdência, mas correram para garantir a aposentadoria especial que vai poder lhes render uma aposentadoria de 33 mil reais mensais. Que coincidência serem contra a reforma que vai acabar com esses privilégios. Por isso que o Brasil não consegue se desenvolver, parasitas do dinheiro público que apenas sugam da população sem nenhum pudor”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here