Início Notícias Movimento liberal sai em defesa de Bolsonaro e critica Marilia Arraes

Movimento liberal sai em defesa de Bolsonaro e critica Marilia Arraes

205

Nesta semana que passou, a revista Veja on line informou que a deputada Marília Arraes (PT-PE) encaminhou ao ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, uma série de perguntas sobre a viagem de Jair Bolsonaro aos Estados Unidos. A deputada cobrou o motivo da viagem, os custos, assuntos tratados em reuniões e participantes, justificativa do interesse nacional e cópias do convite oficial que ensejou a viagem.

Remilton Melo, do Movimento Liberal de Pernambuco, fez questão de rebater um questionamento da deputada Marilia Arraes aos gastos de viagem do presidente Bolsonaro, na semana passada.

“Vimos que a nobre deputada Marilia Arraes tem se preocupado com os gastos da última viagem aos EUA feita pelo governo Bolsonaro. Esse é um papel importantíssimo de um Deputado, ter atenção com as ações do Executivo e fiscalizar possíveis danos aos cofres públicos. Porém, com um rápido levantamento dos gastos da parlamentar, conferimos que em apenas 4 meses de mandato a Deputada já gastou quase 80% da verba de gabinete e mais da metade (55%) da cota parlamentar. Isso apenas reflete o descontrole e a fome de gastos que o PT e grande parte dos parlamentares do Congresso Nacional possuem”.

“Outro grande exemplo de gastos desenfreados é o do deputado Tulio Gadelha que, do início do mandato até abril, já gastou 94% das verbas de gabinete (R$ 209.000,00) e R$ 134.000,00 reais (79%) das cotas parlamentares”.

“São parasitas do dinheiro público e que só pensam nos próprios interesses. São contra a Reforma da Previdência, mas correram para garantir a aposentadoria especial que vai poder lhes render uma aposentadoria de 33 mil reais mensais. Que coincidência serem contra a reforma que vai acabar com esses privilégios. Por isso que o Brasil não consegue se desenvolver, parasitas do dinheiro público que apenas sugam da população sem nenhum pudor”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.