Início Notícias Moradores de Araripina e Dormentes sofrem com obras inacabadas da Codevasf

Moradores de Araripina e Dormentes sofrem com obras inacabadas da Codevasf

501
alt

alt

Várias ruas da maior cidade do Araripe foram quebradas ao meio, e os serviços mal realizados, ainda prejudicam a população e causam prejuízos aos cofres do município.

Por Roberto Gonçalves

Os moradores das comunidades de São Bento e Lagoa de Fora, na zona rural de Dormentes, estão indignados com a Codevasf por causa da obra de uma adutora que há dois anos está parada. A adutora, orçada em R$ 12 milhões, deveria abastecer as duas localidades e faz parte do programa Água para Todos. A responsável pelos trabalhos é a 3ª Superintendência Regional da Codevasf, com sede em Petrolina.

Também deveriam ser beneficiadas pela obra, milhares de famílias das comunidades de Caititu, Atalho, Uruás e Cruz de Salinas, na zona rural de Petrolina.

Já em Araripina, a reclamação é com relação ao atraso das obras de esgotamento sanitário, nesta quinta – feira (22) durante sessão ordinária na Câmara Municipal, o vereador João Dias, entrou com requerimento, solicitando a criação de uma comissão para fiscalizar  os serviços. Segundo o vereador, parte da obra construída pela Codevasf na cidade, hoje se encontra parada, prejudicando a população e causando prejuízo aos cofres do município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here