Início Notícias Malafaia promete ‘subir o tom’ contra STF em ato de Bolsonaro no...

Malafaia promete ‘subir o tom’ contra STF em ato de Bolsonaro no Rio

180
Foto: NELSON ALMEIDA/AFP

Jair Bolsonaro se tornou inelegível e passou a ser investigado pelo STF em várias frentes. Ainda assim, o ex-presidente planeja manter a sua base mobilizada e barulhenta.

A próxima aposta de Bolsonaro contra o STF tem data marcada: neste domingo, quando a ideia é dar, na orla de Copacabana, demonstração de força semelhante à observada na Avenida Paulista, em fevereiro.

A nova manifestação ganha relevo por ocorrer no berço do ex-clã presidencial, decisivo para o futuro da direita encabeçada pelo capitão.

Novamente organizado pelo pastor Silas Malafaia, o ato servirá para Bolsonaro mais uma vez se defender das acusações que vem sofrendo.

De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo, o pastor Silas Malafaia afirmou que vai “subir o tom” contra o Supremo Tribunal Federal (STF) em seu discurso.

Ele afirma que as críticas que já fez ao STF em fevereiro, no ato pró-Bolsonaro na avenida Paulista, em São Paulo, foram suaves perto das que pretende fazer no próximo fim de semana.

Bolsonaro também subiu o tom ao convocar aliados para o ato. Em um vídeo divulgado na quinta (18), ele afirmou que “o mundo todo toma conhecimento de o quanto esta ameaçada a nossa liberdade de expressão e do quanto estamos perto de uma ditadura”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here