Início Notícias Jovem acusado de crimes em Pernambuco foi amarrado e morto a tiros...

Jovem acusado de crimes em Pernambuco foi amarrado e morto a tiros no Cariri

751
alt

alt

Corpo de Givanildo estava amarrado e vestia apenas uma cueca e uma blusa na cor rosa. (Foto: Na Rota das Notícias)

O corpo do jovem Givanildo Bastos de Oliveira, de 18 anos, foi encontrado em um local ermo no Sítio Juá a uma distância média de 1 km para o novo Posto Fiscal da Receita Estadual de Penaforte. Ele residia na Rua São Luiz (Vila Garrancho) no município de Salgueiro (PE) e apresentava duas perfurações à bala no pescoço, além das mãos amarradas e vestindo apenas uma cueca e uma blusa na cor rosa. Pelas condições do corpo, a perícia disse acreditar que o garoto tenha sido morto pela madrugada no local.

Membros do Conselho Tutelar de Penaforte receberam uma informação anônima sobre o cadáver e avisaram ao Destacamento Militar quando os Soldados Rodrigues, Ferraz, Lacerda e Almeida saíram à procura. Somente por volta das 09h30min conseguiram localizar e acionaram o rabecão a fim de trazer o cadáver para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro. Com a identificação, os militares mantiveram contato com a polícia de Salgueiro.

Eles souberam que Givanildo tinha várias passagens pela polícia pernambucana e respondia por crime de porte ilegal de arma de fogo. Além disso, era usuário de drogas e suspeito de envolvimento em furtos e roubos desde a menor idade. Foi o terceiro homicídio do ano em Penaforte. O último deles completou um mês nesta quarta-feira (17) quando morreu no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro, Célio Roberto Borges Ribeiro, de 43 anos, vítima de espancamento onde residia no Sítio Areias no dia 9 de agosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here