Início Notícias Teto de escola desmorona e fere 04 criânças em Ouricuri

Teto de escola desmorona e fere 04 criânças em Ouricuri

725
alt

alt

Quatro criânças se feriram após teto desmoronar nessa quinta – feira em Ouricuri

Parte do teto da Escola Municipal José Coriolano na cidade de Ouricuri veio a baixo na tarde dessa quinta – feira (18), no momento em que vários alunos estavam em sala de aula.

Algumas crianças foram  removidas pelas unidades do corpo de bombeiro para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra), para serem medicadas.
No HRFB, a mãe de uma das crianças  disse  que pelo menos quatro tinham se ferido, mas sem  gravidade.

Na manhã dessa sexta – feira (19) Prefeitura Municipal de Ouricuri divulgou uma nota de esclarecimento:

Nota:

Na tarde desta quinta-feira, 18, o forro de uma das salas do anexo da Escola Municipal José Coriolano cedeu, mas felizmente os estudantes e professora passam bem. Ainda não se sabe a causa do incidente, mas de antemão a Secretária de Educação, Cristina Ivana esteve no local e solicitou a interdição das salas alugadas, bem como entrou em contato com o proprietário para que este fizesse a vistoria no local, e os reparos necessários para que as crianças voltem a ser abrigadas com segurança.

Na ocasião, a direção da escola acionou de imediato o corpo de bombeiros, e as crianças que tiveram escoriações foram encaminhadas para o hospital. Toda a assistência foi dada aos estudantes que depois de medicadas foram levadas para suas residências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here