Início Notícias Violência: Homem é executado em Alagoinha do Piauí

Violência: Homem é executado em Alagoinha do Piauí

609
alt

alt

Crime aconteceu na zona rural do município (Alagoinha do Piauí-Foto: Piauí em Foco)

Um homem identificado como Raimundo Demóstenes de Sá, mais conhecido como “Dodato”, de 49  anos, foi executado com um tiro de arma de fogo na porta de sua residência na comunidade Moquém, zona rural de Alagoinha do Piauí.

As primeiras informações apontam que a vítima já estava deitada para dormir quando alguém chamou na porta e após Dodato sair para ver quem era foi surpreendido com o disparo de espingarda, calibre 12.

“Dodato” é tio de Francelmo Anselmo de Lima, de 32 anos, executado com tiro de espingarda calibre 12, na localidade Caldeirãozinho entre os municípios de Alagoinha do Piauí e Monsenhor Hipólito, no dia 08 de julho.

A polícia não descarta que o crime tenha ligação com a morte de Francelmo e com o tráfico de drogas na região. Informações preliminares apontam que uma pessoa teria sido presa pela PM suspeita de envolvimento com a morte de “Dodato”. O suspeito foi encaminhado para Delegacia Regional de Fronteiras, onde está sendo ouvido pelo Delegado Bruno Silva Meyer, o crime aconteceu na noite de quarta – feira (17).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here