Início Notícias Hospital Santa Maria de Araripina, suspende o serviço a seis mil...

Hospital Santa Maria de Araripina, suspende o serviço a seis mil associados do Sassepe

634
alt

alt

Segundo o deputado Augusto César (PTB, o Hospital é único credenciado na região do Araripe e suspendeu o serviço porque não houve pagamento

Ex-aliado do governo e agora membro da oposição, o deputado Augusto César (PTB) criticou na Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira, a falta de pagamento pelo Governo do Estado aos fornecedores credenciados no Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Pernambuco (Sassepe) na região do Araripe e do São Francisco.

Segundo ele, o Hospital Santa Maria, em Araripina, único credenciado na região do Araripe para atender aos mais de seis mil associados do Sassepe, suspendeu o serviço porque não houve pagamento. Faturas do ano de 2013 ainda estão em aberto, de acordo com o deputado petebista.

Ele afirmou que um casal de servidores públicos estaduais teve que se deslocar de Araripina o Recife a fim de realizar exames particulares e uma perícia médica.

E disse que isso não deveria acontecer porque o Governo do Estado desconta mensalmente do contracheque dos seus servidores 4,5% do salário para manter o Sassepe.

De acordo ainda com Augusto César, em maio deste ano foi inaugurado um posto do Sassepe em Araripina, que até hoje não funcionou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here