Início Notícias Homem morre afogado em açude de Ipubi, no Sertão do Araripe; assista...

Homem morre afogado em açude de Ipubi, no Sertão do Araripe; assista vídeo

1799
Foto: Valdeir dos Giros

Um homem identificado como Emanoel morreu afogado nessa segunda-feira (15), em um reservatório conhecido como Cacimbão, na Vila Poço Verde, zona rural de Ipubi, no Sertão do Araripe. De acordo com informações da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), populares relataram que viram a vítima entrar na água e não mais saiu.

O local foi isolado e o Corpo de Bombeiros da cidade de Petrolina foi acionado por populares, mas devido o local já estar ficando escuro, as buscas ficaram previstas para essa terça-feira (16), no entanto, no início da manhã, um morador da localidade entrou no reservatório e resgatou o corpo que já estava boiando.

Pelas redes sociais internautas elogiaram a ação do homem e criticaram a falta de ação dos servidores públicos. “Pra mim, ele é quem merece as condecorações por que está realizando um trabalho que deveria ser feito por um funcionário que é pago com o dinheiro que eu e você pagamos nos impostos”, escreveu um participante do grupo de WhatsApp Valdeir dos Giros de Ipubi. Assista vídeo e se inscreva no nosso canal do YouTube:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here