Início Notícias FBC: “As obras anunciadas para Araripina serão iniciadas e concluídas ainda esse...

FBC: “As obras anunciadas para Araripina serão iniciadas e concluídas ainda esse ano”

614

A afirmação foi feita na Rádio Arari FM ao comunicador Roberto Gonçalves

Por Roberto Gonçalves / Foto: Arquivo Blog do Roberto

Mesmo em meio à crise provocada pela pandemia do coronavírus, o senador Fernando Bezerra Coelho afirmou nesta sexta-feira (03) numa entrevista concedida ao comunicador Roberto Gonçalves da Rádio Arari FM, que as abras anunciadas no início do ano para o município de Araripina estão mantidas. De acordo com FBC, as obras de pavimentação serão as primeiras que serão executadas.

“Eu acredito que ainda no mês de abril já teremos o início das obras de pavimentação de Araripina com um investimento de R$ 10 milhões. Eu estou muito animado e confiante, inclusive, porque uma das demandas dos prefeitos de todo Brasil, é que o Governo Federal possa liberar de uma só vez os recursos da obras já contratadas”, explicou.

Leia também

FBC: “A gente namorava com Araripina mas nunca casava. Agora estamos nos sentindo em casa

Ainda segundo o senador, todas as obras anunciadas por ele e pelo deputado federal Fernando Filho serão iniciadas e concluídas ainda esse ano.

“No que diz respeito aos anúncios que foram feitos aí em Araripina pelo deputado federal Fernando Filho e por mim, quando fomos recepcionados pelo prefeito Raimundo Pimentel e pelo presidente da Câmara Evilásio Mateus, nós estamos animados de que essas obras serão iniciadas e concluídas ainda esse ano, principalmente porque é através das obras públicas que será mantido o nível de emprego no país”, ressaltou. Ouça:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here