Início Notícias FBC: “A gente namorava com Araripina mas nunca casava. Agora estamos nos...

FBC: “A gente namorava com Araripina mas nunca casava. Agora estamos nos sentindo em Casa”

895
Foto: arquivo Blog do Roberto

Senador concedeu entrevista exclusiva nesta quinta-feira (23) na Rádio Arari FM; ouça na íntegra

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), confirmou na manhã desta quinta-feira (23) na Rádio Arari FM, seu ‘casamento político’ com o prefeito Raimundo Pimentel. O anúncio oficial da parceria aconteceu na presença do gestor araripinense, do prefeito de Petrolina Miguel Coelho, do deputado federal Fernando Filho e do presidente da Câmara Evilásio Mateus. FBC disse que já estava se sentindo em casa.

“Durante muito tempo a gente namorava com Araripina mas nunca casava, e agora nós estamos nos sentindo em casa prá poder realmente trabalhar e demonstrar força lá em Brasília, fazendo com que Araripina possa acessar os recursos federais e promover o seu desenvolvimento”, ressaltou.

Na mesma entrevista, o senador falou ainda sobre investimentos que estão chegando ao Araripe através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaiba – Codevasf. Também foram abordados assuntos como Canal do Sertão, Adutora do Agreste, Transnordestina e a pavimentação da estrada que liga a BR-316 ao distrito de Lagoa do Barro.

Ouça abaixo a entrevista na íntegra, que também contou com a participação do ex-ministro de Minas e Energia e deputado federal Fernando filho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here