Início Notícias Falando na Arari FM, Sílvio Costa coloca seu nome como uma das...

Falando na Arari FM, Sílvio Costa coloca seu nome como uma das opções para o senado em 2018

750

Na majoritária, o deputado disse defender que o senador Armando Monteiro seja candidato com o apoio do PT, descartando à candidatura de Marília Arraes

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Em entrevista por telefone nesta segunda-feira (30), ao radilalista Roberto Gonçalves pela Rádio Arari FM, o deputado federal Sílvio Costa (Avante), além de detonar o presidente Michel Temer e defender ‘Papai’ Lula, admitiu que está trabalhando para viabilizar seu nome, como uma das opções ao senado pelo Estado de Pernambuco.

“Modesta parte, eu sinto-me preparado para fazer o debate no senado federal. Eu não tô em Lava Jato, eu não tô em lista de Fachin, eu desafio um brasileiro a encontrar um deslize na minha vida pública. Eu procuro fazer política com respeito às pessoas, com dignidade, por isso que eu sou pré-candidato ao senado por Pernambuco”, disse.

Leia também:

*“Eu não vou me juntar com nenhum partido que ajudou derrubar a presidente Dilma”,…

*Sílvio Costa quer ser o “senador de Lula” em 2018

*Jantar com a presença de Lula na casa de Sílvio Costa Filho bate martelo…

Com relação a chapa majoritárianas eleições de 2018, Silvio Costa defendeu que o senador Armando Monteiro seja candidato com o apoio do PT, descartando desta forma, à candidatura de Marília Arraes.

“Acho que se o PT de Pernambuco se tiver candidato, ele será o ex-prefeito do Recife João Paulo, porque ele fez uma grande gestão aqui no Recife durante oito anos, ele sairia da Região Metropolitana com 25 a 35 % dos votos. Agora, a gente conversa aqui com os atores do PT no Estado e a nível nacional, e eu defendo que o PT continue com a aliança com Armando Monteiro, que ele seja o candidato da frente de esquerda em Pernambuco. Essa história do DEM, do PMDB, se depender de mim, Armando não marcharia com esse povo, eu mesmo tô fora de aliança com esses golpistas”, disparou.

Ouça parte da entrevista:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here