Início Notícias Eleita Comissão Eleitoral para escolha do novo presidente do Sindicato dos Trabalhadores...

Eleita Comissão Eleitoral para escolha do novo presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Araripina

770
Foto: arquivo Blog do Roberto

De acordo com o atual presidente Antonio Viana, tudo está transcorrendo dentro da maior transparência possível

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Foi eleita na última sexta-feira (01) em assembleia na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Araripina (STR), no Sertão de Pernambuco, a Comissão Eleitoral que cuidará dos trabalhos relacionados as eleições sindicais que acontecem no segundo semestre de 2019. De acordo com o atual presidente Antonio Viana, tudo está transcorrendo dentro da maior normalidade.

“A gente está fazendo nosso papel. Estamos cumprindo com a nossa missão. Fiz a convocação através de edital e a assembleia foi casa cheia. A comissão eleitoral foi escolhida de forma transparente e com os votos dos associados presentes. Foram todos eleitos por unanimidade”, explicou.

A comissão ficou composta da seguinte forma: Solange (delegada sindical da Serra do Jardim I), Maísa (filha do irmão Nem, do Cansanção) e Samanda (da Serra do Cavaco). “É uma comissão composta só por mulheres, porque os homens não se colocaram a disposição. Parabenizamos então todas elas por assumirem essa questão da Comissão Eleitoral que vai cuidar dos trabalhos relacionados as eleições sindicais desse ano”, disse o atual presidente que não poderá concorrer a reeleição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here