Início Notícias Duas pessoas são mortas no primeiro dia de Carnaval em Araripina

Duas pessoas são mortas no primeiro dia de Carnaval em Araripina

909

altEm um dos casos, Cícero Silva Taveira, 21 anos, foi morto com perfurações de arma branca na altura do tórax.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Dois homens foram assassinados neste sábado (25), durante a primeira noite de carnaval em Araripina, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações da 2ª Cia do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM), as vítimas foram mortas na Av. Muniz Falcão, Centro, e Av. Perimetral.

Em um dos casos, Cícero Silva Taveira, 21 anos, foi morto com perfurações de arma branca na altura do tórax, costa e braço direito. A vítima ainda foi socorrida pelos bombeiros, porém já chegou ao hospital local sem os sinais vitais. Segundo os familiares, Cícero não tinha passagem pela polícia, não tinha inimigos e não sabiam os motivos e nem nome do suspeito que lesionou.

O outro crime ocorreu na Avenida Perimetral. Marcio Rosa da Silva, 27 anos, foi morto com disparos na altura da cabeça. A vítima veio a óbito no local. O acusado evadiu-se a pé. O boletim de ocorrência foi condicionado e a ocorrência repassada à polícia civil, que compareceu ao local, para tomar as medidas cabíveis.

Com esses dois crimes, sobe para cinco o número de homicídios em Araripina esse ano. Nas dez cidades da  região do Araripe, onze pessoas já foram assassinadas em 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here