Início Notícias Dono da Narciso protesta contra fechamento de loja

Dono da Narciso protesta contra fechamento de loja

666

Passou a circular, nas redes sociais e em grupos de WhatsApp, um novo vídeo em que aparece o empresário Narciso Maia, dono da Narciso Enxovais. Nas imagens, ele está na frente de uma loja do grupo, na Rua da Imperatriz, centro do Recife. Ele faz o convite para que clientes compareçam à rede especializada em artigos de cama, mesa e banho.

Pelo novo decreto estadual, lojas do setor estão vetadas. No vídeo, ele mostra produtos de alimentos, álcool e máscaras à venda, numa tentativa de manter seu comércio aberto. As imagens são da última quinta-feira (18), primeiro dia em que as novas medidas restritivas passaram a valer em Pernambuco.

O Procon-PE chegou a interditar uma das lojas da Narciso na rua Duque de Caxias, no bairro de Santo Antônio. Ao LeiaJá, Narciso Maia disse: “Eu botei sabendo mesmo que vai fechar, ‘então eu vou ser um supermercado, eu não quero fechar’. Comprei produto alimentar, eu já tinha trocado meu CNAE, já tinha pego a autorização. Uma empresa mexer na estrutura dela para se adaptar à realidade não é burlar, é uma tentativa de se adaptar às novas circunstâncias.” Com informações do Blog do Magno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here