Início Notícias Bolsonaro: Faço qualquer coisa pelo meu povo; essa qualquer coisa é o...

Bolsonaro: Faço qualquer coisa pelo meu povo; essa qualquer coisa é o que está na nossa Constituição

515
Foto: reprodução

O presidente Jair Bolsonaro cumprimentou apoiadores, ontem, que foram até o Palácio da Alvorada felicitá-lo pelos seu aniversário de 66 anos. Bolsonaro estava acompanhado da primeira dama, Michelle, que completa, hoje, 39 anos. Os dois usavam máscara. Na conversa, Bolsonaro discursou contra medidas de restrição impostas por governadores por causa do avanço da pandemia. Disse que as decisões tomadas pelos chefes estaduais e municipais impedem as pessoas de trabalhar. “Estão esticando a corda. Faço qualquer coisa pelo meu povo. Essa qualquer coisa é o que está na nossa Constituição, na nossa democracia, no nosso direito de ir e vir”, afirmou.

Depois, o presidente acrescentou: “Enquanto eu for presidente, só Deus me tira daqui […]. Não abriremos mão desse poder que vocês nos deram por ocasião das eleições de 2018”. Bolsonaro também disse que o governo federal faz o possível para atuar no enfrentamento da covid-19. Citou como maior ação o pagamento do auxílio emergencial.

Durante o ato em frente ao Palácio da Alvorada, os apoiadores do presidente também bradaram palavras de ordem contra o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB). A capital federal está sob toque de recolher das 22h às 5h e com estabelecimentos que prestam serviços não essenciais fechados por causa do avanço da pandemia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here