Início Notícias Marina: ‘A Dilma vai entregar um país pior para Aécio’

Marina: ‘A Dilma vai entregar um país pior para Aécio’

701
alt

alt

 A ex-candidata à Presidência da República pelo PSB, Marina Silva, aproveitou a sua participação em um ato de de campanha do candidato à reeleição ao Governo do Pará, Simão Jatene (PSDB), para atacar a presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff.

Mostrando sintonia com o discurso utilizado pelo candidato à Presidência Aécio Neves (PSDB), Marina afirmou que o governo da presidente Dilma foi marcado por retrocessos em diversas áreas como a demarcação de terras indígenas, combate ao desmatamento, assentamentos agrícolas e, também, na economia. “A Dilma vai entregar um Brasil pior para o Aécio”, disse.

 Marina disse que, ao longo do primeiro turno das eleições presidenciais, foi alvo da campanha ‘mais mentirosa e agressiva’ que já viu na história do país.

‘As mesmas mentiras e preconceitos que o Collor usou contra o Lula foram usadas três vezes mais, sem dó e sem piedade, contra mim. Nunca imaginei que, depois de tantos anos, os mesmos preconceitos seriam usados pelo PT contra mim’, disse.(Portal BR 247)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here