Início Notícias Aperriado, Lula critica a imprensa: a brasileira e a estrangeira

Aperriado, Lula critica a imprensa: a brasileira e a estrangeira

642
alt

alt

Ex-presidente visivelmente aperriado com a possibilidade de serem descobertas todas as fraudes do PT ao longos dos últimos 12 anos, detonou a imprensa nacional e internacional como se ele fosse o ‘Santinho’

BELO HORIZONTE — O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva comparou neste sábado a trajetória que levou à eleição de Fernando Collor em 1989 como presidente da República à situação do candidato do PSDB, Aécio Neves. Lula disse que a imprensa instigou o povo contra sua candidatura e a favor de Collor na época, e que agora adota o “mesmo comportamento”.

O ex-presidente ainda fez duros ataques à imprensa internacional, citando a revista inglesa “The Economist”.

— Se não bastasse a imprensa brasileira, é a revista “The Economist” pedindo voto para o adversário. É a revista mais importante do setor financeiro internacional, daqueles achacadores e que são exploradores. Essa revista que defende os bancos não quer a Dilma e sim o Aécio. Que o Aécio seja o candidato dos banqueiros, ótimo, mas a Dilma é a candidata do povo brasileiro. Não vai ter banqueiro brasileiro ou estrangeiro para dizer quem é bom para a gente votar. Eles têm que saber que o povo brasileiro não é gado — disse ele.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk Ele só esqueceu de citar o nome da sua namorada Rosimey , que foi flagrada tentando entrar na Europa com dinheiro do povo Brasileiro sem nenhuma citação origem. O pior é que ela usou o avião presidencial do seu namorado ‘Lula’ para transportar nosso dinheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here