Início Notícias Deputada destina emenda para implantação de pólo avançado de ortopedia em Ouricuri

Deputada destina emenda para implantação de pólo avançado de ortopedia em Ouricuri

998

Segundo Roberta Arraes (PSB), o valor foi direcionado para aquisição de equipamentos, visando atender à pacientes com deficiência

ASCOM / Foto: divulgação

Na última sexta-feira (10), participando da audiência pública realizada pela Frente Parlamentar em Defesa da Pessoa com Deficiência da Alepe, em Ouricuri, a deputada Roberta Arraes anunciou a destinação de uma emenda para a implantação de um pólo avançado de ortopedia no município. O valor foi direcionado para aquisição de equipamentos, visando atender à pacientes com deficiência.

A reunião que também teve a participação de vereadores da região e das deputadas Laura Gomes e Terezinha Nunes, foi para debater sobre a inclusão e interiorização dos serviços de saúde a esse seguimento da sociedade.

Na oportunidade, a parlamentar também parabenizou o prefeito do município, Ricardo Ramos, pela criação do Programa Laços de Amor, onde as crianças com algum tipo de deficiência daquela cidade recebem doação de leite, fraldas e medicamentos em suas residências, inclusive na zona rural.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here