Início Notícias Danilo: “Marília fez tudo pelo poder e nada pelo povo”

Danilo: “Marília fez tudo pelo poder e nada pelo povo”

279
Foto: divulgação

O candidato do PSB ao Governo de Pernambuco, Danilo Cabral, foi recebido com festa em São Lourenço da Mata, hoje, em um ato político promovido pelo prefeito Vinícius Labanca. Em seu discurso, Danilo pediu que o eleitorado compare os históricos dele e de todos os demais postulantes ao Governo. O socialista também deixou claro que sua adversária traiu Lula e o PT. “Marília fez tudo pelo poder e nada pelo povo”, cravou.

“Vocês já ouviram falar em um negócio chamado orçamento secreto? Um dia desses Lula tava falando sobre isso; dizendo que, se é secreto, é porque ninguém sabe. Pois bem. Não é que o jornal Valor Econômico diz que Marília está agarrada com esse negócio de orçamento secreto. Essa é a Marília Arraes. Essa é a pessoa que quer governar Pernambuco. É essa pessoa que mente para o povo de Pernambuco que é a candidata de Lula. Ela sabe que está mentindo! Por isso que a gente tem que conversar com o povo de Pernambuco e dizer a verdade”, destacou Danilo.

Em seguida, Danilo fez uma convocação. “Tudo que eu disse aqui eu faço questão que vocês pesquisem. Nós trabalhamos com a verdade. Nos governos de Arraes; nos governos de Eduardo; nos governos de Paulo Câmara; no governo de João Campos. Sempre transformamos a vida do povo de Pernambuco. E é em nome dessas transformações que a gente quer vocês junto com a gente nessa caminhada”, afirmou Danilo.

Danilo também cobrou que dois outros adversários – Raquel Lyra (PSDB) e Miguel Coelho (UB) – parem de esconder seus candidatos a presidente. “O ex-prefeito de Petrolina vive escondendo a carapuça, mas o pai dele foi líder do Governo Bolsonaro. E tudo que foi de absurdo que Bolsonaro fez no Brasil, Fernando Bezerra Coelho defendeu. E agora Miguel fica escondendo o pai. Não bota nem no Instagram dele”, ironizou Danilo, para emendar: “a outra (Raquel) é uma ‘nem’, ‘nem’. Nem é Bolsonaro, nem é Lula. Mas as pessoas precisam ter lado. E o meu é o de Lula”. As críticas também foram estendidas a Anderson Ferreira. “Esse não tem vergonha de esconder seu apoio a Bolsonaro, o pior presidente da história do Brasil”, bateu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here