Início Notícias Conservadores do Araripe vão as ruas por liberdade

Conservadores do Araripe vão as ruas por liberdade

401
Foto: divulgação

Famílias inteiras estão se preparando para tomar as ruas de Araripina a partir das 15 horas dessa quarta-feira, 7 de Setembro, dia em que se comemora os 200 anos da Independência do Brasil. Em nota enviada ao blog, os líderes do movimento estão convidando a população para participar do ato. Confira na íntegra:

Alô Araripina!!!
Alô Sertão do Araripe!!!
Saudações aos que têm coragem!!!
Saudações a todos que estão aqui reunidos em carreata e aos que estão nas ruas para saudar esse movimento cívico sem precedentes na história!!!

E se aqui estamos, é porque a obrigação nos convocou e não fugimos da luta.
A canção que tocamos e que nos arrepia é a mais bela de todas, é o Híno nacional; jamais será a Internacional Socialista.

Estamos aqui de verde e amarelo, com muita determinação e fé percorrendo as ruas da nossa cidade por motivos nobres.

ESTAMOS POR DEUS, PÁTRIA, FAMÍLIA E LIBERDADE

Estamos nas ruas pelos comerciantes, ambulantes, trabalhadores em geral, para que nunca mais passem o cadeado em seus negócios e os impeçam de trabalhar e até de andar pelas ruas!

Estamos nas ruas e na luta pelos agricultores, para que nunca mais sejam chamados de fascistas!

Estamos também pelos agricultores para que nunca mais sejam obrigados a vender sua safra para o governo pelo preço mínimo, e depois ver esse sua safra vendida aos barões atravessadores, aumentar de preço, deixando o agricultor sem seu produto e dependente de esmola.
É para que todos produzam e ganhem que estamos nas ruas.

Estamos nas ruas pelo PISO SALARIAL DOS ENFERMEIROS E TÉCNICOS EM ENFERMAGEM E PARTEIRAS;
Estamos para protestar pelas canetadas que cortam os direitos dos que realmente trabalham para sustentar salário da elite que vive na praia.

Estamos nas ruas para MANTER O AUXÍLIO DE 600 REAIS; Para que o País produza e gere riqueza para esses 600 Reais nunca mais voltar a ser esmola de 100 Reais.

Estamos nas ruas lutando para que os padres e pastores possam manter as igrejas abertas, para que nunca mais nenhum governo tenha a ousadia de fechar igrejas e proibir o culto!

Estamos nas ruas defendendo o 22, o capitão do Povo, para que os BANQUEIROS GANANCIOSOS não acabem com o PIX.

Estamos nas ruas pelos professores, para que tenham o Piso Salarial sempre elevado e honrado, para que sejam respeitados, ensinando em escolas com moral e disciplina!

Estamos nas ruas para que os banheiros públicos sejam sempre de menino e menina, de homem e de mulher; e para que a diversidade seja respeitada sem invasão de privacidade nem privação de liberdade.

Os médicos, os enfermeiros, os técnicos e profissionais da saúde vieram em peso dizer sim a Bolsonaro!
Eles estão aqui! Estão nas ruas com o capitão do Povo!

Os vaqueiros estão aqui, estão nas ruas com o Capitão do Povo, estão dizendo sim à Vaquejada, à liberdade, as nossas tradições!!!

Os comerciantes, os feirantes, ambulantes, estão aqui dizendo sim ao Capitão do Povo, estão dizendo que ninguém mais fechará seus negócios, que não aceitam mais cadeado na porta!!

Artistas populares, donos de bares, donos de clubes, a maioria aqui, com o Capitão do Povo, lutando pelo direito de abrir, de compor, de fazer festa e alegria!!!

Os sanfoneiros, os forrozeiros, estão também aqui, pq Gilson Machado pediu e Bolsonaro transformou o Forró em Patrimônio Cultural….

Os Agricultores estão nas ruas, eles foram chamados pelo Lula lá de fascistas, e por isso sabem que o que querem é tirar seu direito de plantar tirando primeiro seu lucro!!

Está aqui o povo de Deus!!!
Estão fiéis protestantes e seus pastores;
Estão homens e mulheres católicas;
Estão pregadores da fé cristã. Todos lutando pelo direito à fé, pelo direito de ter as igrejas abertas!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here