Início Notícias Comunicação para Negócios com o jornalista Jorge Possetti estreia nesta segunda, na...

Comunicação para Negócios com o jornalista Jorge Possetti estreia nesta segunda, na Arari FM

1189
Foto: divulgação

Nesta segunda-feira, 15 de junho, estreia um novo quadro no programa Araripina Urgente (segunda a sexta) e Debate Geral (sábado) às 7h29, na Arari FM 90,3. Produzido pela Vera Cruz Comunicação e Consultoria e ancorado pelo jornalista Jorge Possetti, o quadro Comunicação para Negócios trará dicas, informações e atualidades sobre comunicação e marketing para empresas e empresários.

A Vera Cruz é uma empresa especializada em assessoria de imprensa e comunicação empresarial e atende diversas instituições e empresas. Com mais de dez anos de experiência em comunicação, o jornalista Jorge Possetti, vai trazer, diariamente, um conteúdo inovador e prático para que os empresários apliquem em seus negócios.

Para o jornalista e empresário, a comunicação é um elemento fundamental em qualquer ramo e tamanho de negócio. Ele destaca que os empresários estão mais atentos às demandas de comunicação e que os novos desafios exigem das empresas a profissionalização desta área estratégica.

“O mercado ficou competitivo e dinâmico. As empresas precisam profissionalizar suas ações de comunicação e marketing para atender às novas exigências e comportamentos dos seus clientes. Não dá para fazer uma comunicação e marketing de “gambiarra”. Ou o empresário profissionaliza a área ou está fora do mercado”, destacou Jorge Possetti.

O quadro Comunicação para Negócios vai ao ar todos os dias às 7h29 e o conteúdo será complementado nas redes sociais da Vera Cruz (Instagram e Facebook) e no Podcast “Comunicação para Negócios” no aplicativo Spotify.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here