Início Notícias Luto: Morre em Araripina, ex-vereador Bião Batista

Luto: Morre em Araripina, ex-vereador Bião Batista

1092
Foto: reprodução

De família tradicional da cidade, o irmão do ex-prefeito Doza Batista morreu na madrugada desta quinta-feira (11)

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O ex-vereador e ex-comerciante de Araripina, Sebastião Batista, morreu na madrugada desta quinta-feira (11), em sua residência, em Araripina, no Sertão de Pernambuco. Ele militou na política araripinense como vereador por 4 anos, de 2000 a 2004. Em rápido contato com o blog, o prefeito Raimundo Pimentel lamentou a morte do ex-parlamentar.

“Com profundo pesar recebi a notícia da morte do amigo e ex-vereador Bião Batista, um homem muito simples que contribuiu muito para o desenvolvimento da nossa cidade.
Deixo um forte abraço a Dona Anailde, Patrícia, Ricardo e todos os familiares. Que Bião descanse em paz nos braços de Deus!”, disse.

Pelas redes sociais a filha de Seu Bião, Patrícia Batista, disse que seu pai está nos braços de Deus.

“Passando para dizer a vocês nossos amigos que Papai descansou e já se encontra nos braços de Deus. Que estamos todos bem, e que Mamãe está bem também. Infelizmente desde o final da tarde de ontem 10/06 ele estava muito fraquinho. Teve uma melhora considerável pela manhã assim que nos deixou mais esperançosos. Porém recaiu de vez depois de 23 horas e por volta das 03:10h da manhã ele descansou”.

O ex-vereador era irmão do ex-prefeito de Araripina Doza Batista e deixa esposa, Dona Anailde, e dois filhos, Patrícia e Ricardo.

O corpo de Seu Bião está sendo velado na AFAGU, antiga Afasal, e seu sepultamento será as 16 horas de hoje no cemitério do Iracema, bairro Alto da Boa Vista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here