Início Notícias Cerca de 4 mil estudantes participam do segundo domingo de provas do...

Cerca de 4 mil estudantes participam do segundo domingo de provas do Enem em Araripina

941

Um dos maiores movimentos de estudantes, aconteceu em frente a Escola Independência Rua Jose Arnaud Campos, 206 – área central da cidade.

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

Em Araripina, maior cidade do Sertão do Araripe com quase 100 mil habitantes, cerca de 4 mil estudantes participaram neste domingo (12) do segundo dia de provas do Enem. O movimento maior aconteceu no prédio da AEDA, onde estão localizadas as instalações da FAFOPA e FACISA e em frente a Escola Independência Rua Jose Arnaud Campos, 206 –área central da cidade.

O sol foi o primeiro desafio enfrentado pelos candidatos. Antes da abertura dos portões, a disputa era para achar uma sobra. Em Araripina neste domingo, a temperatura chegou aos 32°C.

Para alguns candidatos que fizeram as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) neste domingo (12), as provas desta segunda etapa estavam mais difíceis do que as realizadas no primeiro dia de avaliação. Hoje, os candidatos tiveram de responder 45 questões de Química, Física e Biologia, e outras 45 de Matemática.

Na semana passada, os alunos fizeram provas de Ciências Humanas e Linguagens, além da redação. No total 32% dos estudantes inscritos não fizeram o exame, os dados foram divulgados agora a noite pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here