Início Notícias Colisão entre veículo de passeio e caminhão de pai de ex-vereador, deixa...

Colisão entre veículo de passeio e caminhão de pai de ex-vereador, deixa duas pessoas feridas em Araripina

730

De acordo com Paulo Gonçalves Arraes, o Pai dele estava indo em direção ao distrito de Serrolândia quando o veículo de passeio invadiu a contra mão causando o acidente

Por Roberto Gonçalves / Fotos: reprodução WhatsApp

Uma colisão na madrugada neste domingo (12) na PE 585 que liga Araripina a Juazeiro do Norte, envolvendo um caminhão Mercedes Benz e um veículo saveiro WV  de placa PZE 6181, deixou duas pessoas feridas. De acordo com o ex-vereador araripinense Paulo Arraes Gonçalves, filho da vítima que estava no caminhão,  o Pai dele estava indo em direção ao distrito de Serrolândia quando aconteceu o acidente.

“Por volta das 4 h da manhã, meu Pai estava se dirigindo com o seu caminhão ao distrito de Serrolândia, onde faz feira todos os domingos comprando castanha. Na altura da Vila Massapê, um veículo Saveiro invadiu a contra mão e bateu no caminhão dele”, disse.

Ainda de acordo com Paulo, há suspeita de que o condutor do veículo de passeio tenha cochilado, já que um dos funcionários da empresa que o motorista trabalha, disse que ele tem esse hábito ao volante.

“Os carros vinham todos certinhos e de repente o dele invadiu a contra mão. Disseram também que ele vinha correndo muito e pode ter perdido o controle da direção, mas provalvemente, ele tenha cochilado mesmo”, explicou Paulo.

O Sr. José de Senhor que dirigia o caminhão, foi levado para o Hospital, fez alguns exames e está bem. Paulo Gonçalves informou também, que ele já está na sua residência em repouso. Quanto ao motorista que estava na Saveiro,  a informação é que ele é de Terezina e que foi transferido para o Hospital Regional de Ouricuri. O estado de saúde dele inspira cuidados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here