Início Notícias Bastidores da política: oposição trindadense começa articulações de olho em 2020

Bastidores da política: oposição trindadense começa articulações de olho em 2020

669
Por Francisco Monteiro
 

Passada a eleição de escolha de deputados, governadores, senadores e presidente da República, inicia em todos os municípios uma nova etapa política de olho nas eleições municipais de 2020, em Trindade no sertão do Araripe, não é diferente.

A líder do principal grupo político de oposição na cidade, a ex-vereadora Helbe Rodrigues, publicou nas redes sociais na noite dessa quinta-feira (28/03), fotos de uma reunião do seu grupo político.

Na foto é possível ver a reunião com algumas lideranças políticas a exemplo do empresário Jorbeth Granja, os vereadores Serra Branca líder da oposição na Câmara, Maurício Elias e Havana Elena,recem chegados ao grupo, a ex-vereadora  Helbe Rodrigues, o advogado Paulo Renê que concorreu no ultimo pleito municipal como vice na chapa de Helbinha, além de outros simpatizantes do grupo.

Na postagem não divulga o conteúdo nem informações da reunião más a seguinte mensagem “Reunião muito proveitosa, grandes ideias para juntos resgatar a autoestima da nossa cidade” diz a postagem no facebook de Helbe Rodrigues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here