Início Notícias Rota 903: Polícia recupera objetos furtados de PSF em Araripina; confira os...

Rota 903: Polícia recupera objetos furtados de PSF em Araripina; confira os destaques dessa sexta, com Fredson Paiva; ouça

2435
Foto: arquivo Blog do Roberto

Policiais militares da 9ª Companhia Independente de Policia Militar – CIPM, recuperaram objetos furtados do Posto de Saúde da Família – PSF do Bairro Cavalete, em Araripina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a PM, o Posto foi arrombado no último dia 20 de março.

Ainda de acordo com a Policia Militar, foram identificados o arrombador, o receptador e mais duas pessoas envolvidas na ação delituosa. Um menor indicou quem praticou o furto.

Tambem foi localizada a residência de um receptador, F L S vulgo “PÉ DE LORO” e de outro conhecido como FAGNER vulgo “GALEGO DO DEPÓSITO”, porém os dois não foram encontrados.

Diante dos fatos, os imputados citados foram conduzidos, junto com o material (03 estabilizadores, 02 fontes, 01 celular, 01 botijão) apreendido, à DPC, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Ouça os destaques policiais desta sexta-feira (29), que serão transformadas em notícias ao meio dia por Fredson Paiva, no programa Rota 903 da Rádio Arari FM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here