Início Notícias Banco do Brasil de Ipubi surpreende papulação e anuncia novidades

Banco do Brasil de Ipubi surpreende papulação e anuncia novidades

713

O prefeito Chico Siqueira enviou mensagem nas suas redes sociais, trazendo a esperança para a população. “Nossos esforços valeram à pena!”

 

Da Assessoria de Comunicação / Foto: reprodução

 

Após a suspensão da decisão de encerrar os trabalhos no Banco do Brasil Agência Ipubi, a população foi surpreendida nesta sexta (17) com mensagem torpedo via celular do banco  informando a todos os seus clientes que as contas permanecerão na agência atual, que continua no mesmo endereço e, que as informações anteriores sejam desconsideradas.

 

O prefeito Chico Siqueira enviou mensagem nas suas redes sociais, trazendo a esperança para a população. “Nossos esforços valeram à pena! Sou grato ao Presidente do Banco do Brasil Paulo Caffarelle, por ouvir as reivindicações do nosso povo. Ao Governador de Pernambuco Paulo Câmara e ao Deputado Federal Fernando Monteiro, pelo apoio que nos foi concedido em mais este pleito, e claro, à toda população ipubiense, por acreditar que isso fosse possível. A economia do nosso município agradece”, frisou o chefe do poder executivo municipal de Ipubi.

 

Muitas mensagens em grupos e redes mostraram a alegria da população;


“Francisca Rodrigues Notícia maravilhosa!!! Graças a Deus e Chico Siqueira!!! Parabéns para toda população de Ipubi!!”

 

“Mêre Júlia Que bom. Eu recebi essa mesma mensagem”, frisou os internautas.”

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here