Início Notícias As promessas de Paulo para Chico

As promessas de Paulo para Chico

693

“Agora é oficial! Gostaria de anunciar que, atendendo ao nosso pleito, o governador irá recuperar a PE-630”, escreveu o prefeito de Ipubi em abril do ano passado

Por Roberto Gonçalves / Foto: divulgação

Após participar de uma audiência no dia 22 de abril do ano passado com o governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB), no Palácio Campo das Princesas, no Recife, o prefeito de Ipubi Chico Siqueira, anunciou nas redes sociais, as obras de recuperação da rodovia PE-630. Segundo Chico, Paulo Câmara tratou a questão como prioridade para o Sertão do Araripe.

“Agora é oficial! Em primeira mão, gostaria de anunciar que, atendendo ao nosso pleito após audiência nesta segunda-feira (22), o governador irá recuperar a PE-630 que liga os municípios de Ipubi e Trindade”, escreveu o prefeito na época.

Leia também

Depois de quase um ano da promessa, o trecho de pouco mais de 17km que encontra-se intransitável há meses, coloca em risco diariamente a vida e a segurança de quem precisa trafegar pela via.

Inconformados com o descaso, voluntários se mobilizaram, com o apoio dos empresários do setor gesseiro, e realizam sem a ajuda do governo, uma Operação Tapa Buraco a cada três meses na rodovia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here