Início Notícias Araripina terá missa campal nesse domingo no Dia da Graça especial dos...

Araripina terá missa campal nesse domingo no Dia da Graça especial dos Pais com a presença de Dom Magnus

528
Uma ornamentação especial está sendo montada para a missa campal desse domingo (08) / Foto: Blog do Roberto Gonçalves

A Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição irá realizar uma missa campal nesse domingo (08), quando é comemorado o Dia dos Pais. Segundo padre José Nilton explicou nessa sexta-feira (06) ao comunicador Roberto Gonçalves da Rádio Arari FM, o bispo Dom Magno irá participar da celebração, que terá seu ápice ao meio dia com a Hora da Graça e procissão com o Santíssimo pela praça da Matriz.

“O nosso Bispo Dom Magnus está chegando a Araripina, vai ficar dois dias com a gente para celebrar a Crisma no sábado a noite em missa campal e domingo também, missa campal para o dia dos pais, aberta ao público, de acordo com protocolo de prevenção à Covid, a máscara é obrigatória, o distanciamento e a higienização, pela manhã que é o dia da graça atenderemos as confissões na igreja matriz e meio dia a hora da graça será muito especial com as famílias, para fazermos um momento de oração por Araripina, com a presença do nosso Bispo”, disse ele.

A programação especial para o Dia do País será na praça da Igreja para evitar aglomerações, ainda por causa da Covid-19. Sobre o Festival da Família, o padre não deu a certeza da realização do principal evento tradicional da igreja, ele disse há uma expectativa sobre o combate à doença e que a igreja vai realizando de acordo com as liberações do estado.

“É uma vontade de todos nós, mas no momento ainda não é possível, mas vamos acompanhando a cada mês, se em outubro a situação estiver mais tranquila e tivermos a liberação a gente realiza, senão a gente transfere para o ano que vem, porque a segurança das pessoas é mais importante”, disse ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here