Início Notícias Araripina: “Tenho minhas razões para votar em Pimentel”, diz Valdeir Batista

Araripina: “Tenho minhas razões para votar em Pimentel”, diz Valdeir Batista

1857

Ex-deputado e ex-prefeito de Araripina, disse ainda, que para a Câmara de Vereadores, seu voto é para Professora Cybele Batista

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Na tarde desta sexta-feira (16), o ex-deputado e ex-prefeito de Araripina, Valdeir Batista, informou de forma exclusiva ao blog do Roberto, que irá votar em Raimundo Pimentel para prefeito, no dia 15 de novembro. Com a voz firme, o empresário que comemorou 84 anos na semana passada, confirmou também, que para a Câmara Municipal, seu voto será na candidatura da sua sobrinha, Professora Cybele Batista.

“Apesar de não estar pedindo votos e nem participando da campanha eleitoral, nessas eleições vou votar em Raimundo Pimentel para prefeito de Araripina. Tenho minhas razões para votar nele. Para a Câmara de Vereadores, meu voto é para minha sobrinha, professora Cybele Batista”, afirmou o ex-prefeito.

Como bom político, Valdeir Batista estava curioso e perguntou como estava ocorrendo a campanha política no maior colégio eleitoral do Sertão do Araripe, e disse esperar que tudo transcorra dentro da normalidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here