Início Notícias Araripina: Polícia prende três pessoas e  apreende armas, maconha e cocaína

Araripina: Polícia prende três pessoas e  apreende armas, maconha e cocaína

2027

Na mesma operação três pessoas foram presas; uma na cidade e outra na zona rural

Por Roberto Gonçalves / Foto: 9ª CIPM

Policiais militares da 9ª CIPM de Araripina, no Sertão de Pernambuco, prenderam nesta quinta-feira (27), duas pessoas acusadas de tráfico de drogas e aprenderam duas armas e munições. De acordo com a PM, através de investigações, foi apurado que no Centro da cidade existia um ponto de venda de drogas.

Ainda segundo a Polícia, após levantamento das informações, foi realizada campana nas proximidades da suposta residência quando os policiais avistaram a pessoa de Renata Aparecida Bezerra de 22 anos, na entrada da casa e ao ser interpelada autorizou e levou até um dos cômodos, onde foram apreendidos 01 revólver Rossi cal.38 special, de numeração suprimida, 14 munições intactas e 02 deflagradas, 54 gramas de cocaína e 03 gramas de cocaína distribuídas em dois pinos, 11 gramas de maconha, R$ 88,70, em espécie, uma balança de precisão da marca Diamond e um celular Moto G3.

Em seguida, as equipes seguiram até o Sítio Barro Vermelho, às margens da BR-316, também em Araripina, casa de Vicente Pereira da Silva de 20, vulgo “Gago”, usuário de drogas, e foram encontrados 02 pinos de cocaína. Ele informou ainda que estava negociando uma arma de fogo com Tarcísio de Araujo Modesto de 24 anos, residente no Centro da cidade.

Usando da destreza policial a que são inerentes, o efetivo aproximamou-se rapidamente do local e detiveram Vicente, que entregou um rifle cal.44 de fabricação industrial. Todos foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Araripina para flagrante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here