Início Notícias Araripina: Menores são apreendidos por atos infracionais análogos aos crimes de Homicídio...

Araripina: Menores são apreendidos por atos infracionais análogos aos crimes de Homicídio Tentado qualificado e Lesão Corporal Grave

1285

Os adolescentes são de Marcolândia-PI e foram apreendidos na Rua Projetada, Travessa Leste , Vila Serranea 2

Por Roberto Gonçalves / Foto: Polícia Civil PE

Policiais civis de Araripina, no Sertão de Pernambuco, seguindo as instruções do Delegado George Dantas Saraiva e  sob a coordenação e determinação da Delegada Seccional  Katyanna Alencar Muniz Leite ,  deram cumprimento aos Mandados de Busca e Apreensão em desfavor dos menores infratores da iniciais  L.J.B e L.M.B. de idades 15 e 17 anos de idade,  respectivamente.

Os adolescentes são de Marcolândia-PI e foram apreendidos em sua residência,  localizada na Rua Projetada, Travessa Leste , Vila Serranea 2, zona rural do município Araripina-PE .

De acordo com a Polícia Civil, os menores infratores respondem pelos Atos infracionais análogos aos crimes de Homicídio Tentado qualificado e Lesão Corporal Grave.

Os mandados de Busca e apreensão dos infratores foram expedidos pela Juíza de Direito  Angélica Chamon Layoun, da segunda vara cível da comarca de Araripina.

Os jovens não reagiram no momento de suas apreensões e foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil  de ARARIPINA-PE para os procedimentos específicos  cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here