Início Notícias Araripina: Hospital Santa Maria está apoiando live que arrecadará doações para artistas...

Araripina: Hospital Santa Maria está apoiando live que arrecadará doações para artistas regionais

589
Foto: divulgação

Após receber várias doações através de lives realizadas por artistas regionais, Hospital e Maternidade Santa Maria de Araripina, agora está apoiando um evento que irá ajudar esses profissionais do setor artístico e cultural. Um live para arrecadar doações acontecerá nesta sexta-feira e está previsto para começar às 20h.

“Vários segmentos estão com dificuldades nesta pandemia, dentre elas, o setor artístico e cultural. Recebemos apoio e agora estamos apoiando esta feliz iniciativa de Roni e amigos. Uma leve live para fazer a sua sexta-feira mais alegre. Veja através do nosso canal no Youtube”, disse Airton Lage, da assessoria de comunicação do HSM.

De acordo com a vice-diretora do Hospital Santa Maria, Irmã Fátima Alencar, a intenção desse apoio, é criar condições para que os artistas possam ficar em suas casas protegidos do novo coronavírus.

Participarão da live os artistas Jefinho Bahia, Roberto Cavaco, Hely Alen Sax, Petronio Gomes, Paulinho Teclas e Allana Sayure. Vale a pena conferir e ajudar esses guerreiros que já deram suas contribuições ajudando o Hospital Santa Maria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here