Início Notícias Araripina: Advogados se unem e formam o escritório MDS

Araripina: Advogados se unem e formam o escritório MDS

1020
Foto: divulgação

Os advogados araripinenses Alcebíades Modesto, Ana Paula Delmondes e José Alcebíades da Silva se uniram e formaram o escritório MDS – Modesto, Delmondes & Silva Advocacia.

Com sede na cidade de Araripina, o escritório conta ainda com representação na cidade do Recife e atua de forma especializada nas áreas do Direito: criminal, empresarial, ambiental, contratual, imobiliário, família e sucessões, além de advocacia extrajudicial. A atuação se dá em todas as instâncias, inclusive nos tribunais estaduais, regionais e superiores, em Brasília.

MDS Advocacia está localizado na Rua 15 de Novembro, n° 132, 1º andar, sala 01, Centro, Araripina. 

Equipe:

José Alcebíades Batista Modesto Silva           

Inscrito na OAB/PE sob n° 21.744. Especialista, Pós-graduado em Direito Penal e Processual Penal. Diplomado pela UNICAP – Universidade Católica de Pernambuco, em 2003.

Ana Paula Delmondes Silva

Inscrita na OAB/PE sob n° 35.593. Especialista, Pós-graduada em Direito Processual Civil. Diplomada pela UNICAP – Universidade Católica de Pernambuco, em 2012.

José Alcebíades da Silva           

Inscrito na OAB/PE sob n° 8.876. Diplomado pela Faculdade de Direito de Caruaru, em 1982.

Maria Mylene de Andrade Montenegro (Recife)

Inscrita na OAB/PE sob n° 22.310. Especialista, Pós-graduada em Direito do Trabalho e em Direito Processual Civil. Diplomada pela UNICAP – Universidade Católica de Pernambuco, em 2003.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here