Início Notícias Após acidentes fatais, vereador de Araripina solicita intervenção na BR-316 próximo...

Após acidentes fatais, vereador de Araripina solicita intervenção na BR-316 próximo ao distrito do Morais

599

“Somente nas duas últimas semanas, dois acidentes com vítimas fatais aconteceram próximo ao distrito do Morais, saída para o município de Trindade”, lamentou o vereador

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Na reunião ordinária da noite desta quarta-feira (17) da Casa Legislativa de Araripina, o vereador Roseiton Oliveira (PSL), entrou com requerimento de número 093/2018, solicitando ao Sr. Cacildo de Medeiros Cavalcante, superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), que seja efetuada uma intervenção com a implantação de sinalizações verticais, horizontais e redutores de velocidade na BR-316, próximo ao distrito do Morais, saída para o município de Trindade.

De acordo com o parlamentar, o fator de risco nessa área, se dá, devido a duas entradas à Vila Sampaio que estão interligadas a rodovia federal. Sendo que essas, estão situadas em uma área de aclive e declive, condição que retira a visibilidade dos motoristas e pedestres, condicionando assim riscos de acidentes.

Ainda de acordo com o líder do governo na Câmara, apenas nas últimas duas semanas, dois acidentes com vítimas fatais aconteceram nesse trecho que é de alta velocidade por parte dos veículos que trafegam na citada rodovia. “Essas mortes poderiam ter sido evitadas caso houvesse sinalização adequada e redutores de velocidade na área”, lamentou o parlamentar. Ouça:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here