Início Notícias Ao lado de Eduardo da Fonte e Roberta Arraes, Dr. Aluízio Coelho...

Ao lado de Eduardo da Fonte e Roberta Arraes, Dr. Aluízio Coelho filia-se ao PP e confirma ser pré-candidato a deputado federal

718
Foto: divulgação

No último final de semana, ao lado do deputado federal, Eduardo da Fonte e da deputada estadual, Roberta Arraes, o médico Aluízio Coelho, da cidade de Araripina, filiou-se ao Partido Progressistas (que deve fazer 5 deputados federais) e confirmou sua pré-candidatura a deputado federal. Dr. Aluízio foi candidato a deputado estadual nas Eleições de 2018, agora tentará uma vaga na Câmara Federal, fazendo dobradinha com Roberta.

Com uma votação expressiva em 2018, Aluízio agora caminhará junto com Roberta Arraes, o que tende a melhorar a condição eleitoral dentro da sua região.
A união tem repercutido muito bem em todo a região do Araripe e a tendência é que ambos saiam majoritários em Araripina.

Aluízio que tem um grande e reconhecido trabalho social na área da saúde do sertão, se junta agora a Roberta, que também é presidente da comissão de Saúde e Assistência Social na Alepe, fortalecendo o trabalho para levar muitas ações e conquistas para a região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here