Início Notícias Antonio Souza nacionaliza projeto da Casa de Acolhimento para Dependentes Químicos de...

Antonio Souza nacionaliza projeto da Casa de Acolhimento para Dependentes Químicos de Araripina

747

Empreendedor social esteve ao lado do presidente Assembleia de Deus do Estado de Roraima, pastor Isamar, que anunciou um projeto semelhante em Roraima; veja vídeo

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Buscando cada vez mais parceiros para ajudar na construção do projeto da Casa de Acolhimento para Dependentes Químicos de Araripina, o empreendedor social Antonio Souza não mede esforços e nem distância. Nesta quarta-feira (07), ele esteve ao lado do presidente da Igreja Assembleia de Deus do Estado de Roraima, pastor Isamar Ramalho, e anunciou mais uma boa notícia.

“O pastor já adquiriu uma cartela e disse que irá fazer uma campanha semelhante. Vai tirar a construção da Casa de Acolhimento para Dependentes Químicos de Araripina como exemplo, para realizar um projeto semelhante em Roraima, e dessa forma, resgatar vidas e devolver dignidade as pessoas”, resaltou.

Pastor Isamar mandou um recado para o pároco de Araripina. “Padre José Nilton, o Sr. está me ensinando a fazer uma grande obra lá em Boa Vista-RR. E sou pastor da Assembleia de Deus há 21 anos, e conversando com meu irmão Antonio, ele está me oferecendo a oportunidade de levar essa mesma proposta para nossa igreja e sociedade roraimense. Muito obrigado e que Deus continue abençoando o Senhor. Sucesso na sua campanha e sucesso na Casa de Acolhimento, em nome de Jesus”, disse. Veja vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here