Início Notícias Ampliado o prazo para agricultor pagar boleto do Garantia Safra

Ampliado o prazo para agricultor pagar boleto do Garantia Safra

680
Foto: arquivo Blog do Roberto

Segundo a gerente do Instituto Agronômico de Pernambuco na região Marlene Rezende, em Araripina, dos 5.292 agricultores cadastrados no Programa, 184 ficaram sem pagar; ouça

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

A Secretaria de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco concluiu o levantamento das adesões à edição 201819 do Garantia-Safra. No Sertão, todos os 53 municípios aderiram ao programa, com um total de 81.019 agricultores beneficiados. Mas os trabalhadores rurais que não conseguiram pagar seus boletos terão uma segunda chance. A Pasta conseguiu prorrogar o vencimento até o próximo dia 12 de fevereiro.

Segundo a gerente do Instituto Agronômico de Pernambuco na região Marlene Rezende, em Araripina, dos 5.292 agricultores cadastrados no Programa, 184 ficaram sem pagar.

“Após muita insistência com o pessoal da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, conseguimos prazo final para pagamento dos boletos até a próxima terça-feira 12 de fevereiro. Agora meus queridos 184 agricultores que ficaram sem pagar, por favor não deixem prá pagar no dia 13, porque não haverá outro prazo”, disse Marleninha.

Em todo Sertão, 4.738 boletos emitidos, deixaram de ser pagos. A previsão é que o Governo do Estado faça um aporte de pouco mais de R$ 8 milhões na região. Ouça na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here