Início Notícias AEDA passará a ofertar curso de Educação Física

AEDA passará a ofertar curso de Educação Física

358
Foto: reprodução

A Autarquia Educacional do Araripe – AEDA, passará a ofertar mais um curso: o de Educação Física. Será o primeiro curso na área de saúde da história da entidade de ensino superior. A conquista acontece graças a uma grande parceria da autarquia  com a Faculdade de Medicina – FAB.

Nessa quinta-feira (21), o prefeito Raimundo Pimentel comentou sobre o assunto no programa Araripina Urgente, da Rádio Arari FM. Nas redes sociais o gestor postou uma foto aérea mostrando o pátio e estacionamento da AEDA, e comemorando à conquista.

“Essa foto poderia ser pra falar sobre a iluminação LED massa que implantamos no pátio e estacionamento da AEDA. Mas, na verdade, a notícia é ainda melhor. A nossa autarquia educacional, a partir do próximo ano, passará a ofertar mais um curso: o de Educação Física. Será o primeiro curso na área de saúde da história da AEDA. Firmamos uma grande parceria com a Faculdade de Medicina, possibilitando a utilização dos laboratórios para as aulas práticas, e um acordo de cooperação técnica com três academias e com o Sesc Ler permitindo o uso do espaço de academia, piscina, sala de dança, entre outros. O curso de Educação Física (licenciatura e bacharelado) será ofertado no vestibular 2022.1, que tem previsão de abertura das inscrições para o dia 12 de novembro. Notícia arretada, né? 👍🏼 Depois de quase 50 anos de existência, a AEDA enfim, na nossa gestão, tem recebido os investimentos necessários para crescer cada vez mais. Essa importante instituição de ensino quase fechou as portas em outras gestões, mas agora com o nosso trabalho voltou a ser motivo de orgulho para os araripinenses”, escreveu Pimentel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here