Início Notícias Adolescente é esfaqueado ao tentar ajudar vítimas de assalto em Exu

Adolescente é esfaqueado ao tentar ajudar vítimas de assalto em Exu

683

O crime ocorreu neste domingo (02) e um dos infratores já foi interno da FUNASE em Petrolina por tentativa de Homicídio e foi solto no mês de fevereiro deste ano.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução WhatsApp

Um estudante de 16 anos foi esfaqueado por um menor infrator, na madrugada deste deste domingo (02), em Exu, no Sertão do Araripe. Segundo a Polícia Militar, um menor infrator identificado pelas iniciais F.C.S.N, vulgo “Tico-Neguinho”,  estava na companhia de outro menor, portando uma faca e uma garruncha (arma de fogo artesanal), quando anunciou um assalto tentando subtrair um Siena de uns vendedores de cosméticos do Estado do Piauí.

Ainda de acordo com a PM, dois cidadãos de Exu, tentaram ajudar as vítimas do roubo e foram esfaqueados pelo menor, sendo que uma das vítimas esfaqueadas é um estudante de 16 anos. Uma guarnição que realizava rondas nas próximas do evento, socorreu as vítimas encaminhando-as ao hospital público de Exu. Ambas não correm risco de morte.

Logo após, a guarnição da PM comanda pelo 2° Sargento IVAN e composta pelos Policiais Militares 3° sgt Domingos, Cb Edilson, SD Vinícius e SD Oliveira Lima, realizaram ininterruptas rondas conseguindo através das características informadas pelas vítimas, prender os delinquentes.

Os envolvidos foram levados à delegacia de Ouricuri para serem adotadas as providências cabíveis.  O menor já fora em outrora internado na FUNASE em Petrolina por haver cometido uma tentativa de Homicídio e foi solto no mês de fevereiro deste ano.

A sociedade exuense mais uma vez agradece aos policiais abnegados  pelo excelente trabalho realizado na cidade e faz um apelo aos governantes que reconheçam o bom serviço prestado, para que sirva de estímulo aos demais policiais militares de Pernambuco, diante do quadro crítico que afeta a segurança pública em todo Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here