Início Notícias Acusado de assassinato é preso em Araripina; crime ocorreu em 2000

Acusado de assassinato é preso em Araripina; crime ocorreu em 2000

2984

Sebastião Braz Filho de 75 anos (Tico Braz), também é acusado de matar  outra pessoa no Estado da Paraíba e estava foragido há 19 anos

Por Roberto Gonçalves / Foto: Polícia Civil

O idoso Sebastião Braz Filho, conhecido como  Tico Braz, de 75 anos, foi preso no final da manhã desta quinta-feira (19), no distrito de Gergelim, zona rural de Araripina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a delegada regional da Polícia Civil, Dra. Katyana Muniz, depois de uma investigação preliminar e pesquisas eletrônicas, agentes deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor da foragido que responde a dois  processos, ambos  por crimes de homicídios  Qualificados consumados.

Tico Braz é acusado de matar a pessoa de Luiz Batista Filho, fato  ocorrido em Araripina-PE, no ano 2000. O idoso também é acusado de matar  outra pessoa no Estado da Paraíba ,com o processo e mandado de prisão com validade até 22/04/2039, e neste último processo, que é da Primeira Vara Mista Comarca de Piancó-PB,  ele foi condenado/sentenciado  com uma pena de 20anos, a ser cumprida em regime fechado  .

Sebastião Braz Filho teve sua prisão  preventiva decretada  pelo Magistrado Eugênio Jacinto Oliveira Filho , juiz de Direito da  Vara Criminal  da Comarca de Araripina . É relevante citar que o Sebastião Braz, era considerado alvo prioritário e estava Foragido há 19 anos.

Após os procedimentos de praxe, o capturado foi  recolhido na Cadeia pública da cidade de Araripina-PE. Essa é mais uma ação de Captura da Polícia Civil , durante a Operação Força no Foco,na cidade de Araripina-PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here