Início Notícias “A ação da Prefeitura foi imediata”, diz Pimentel sobre vendaval que assustou...

“A ação da Prefeitura foi imediata”, diz Pimentel sobre vendaval que assustou araripinenses; ouça

571

“Em momentos como esse a gente não pode deixar a população desassistida”, disse o gestor araripinense

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O prefeito de Araripina Dr. Raimundo Pimentel, disse nesta sexta-feira (22), no programa Araripina Urgente da Rádio Arari FM, que a ação da Prefeitura de Araripina para amenizar os estragos causados pelo vendaval que ocorreu ontem na cidade foi imediata.

“O nosso secretário de Infraestrutura Lucas Amorim, estava atento com toda nossa equipe monitorando, acompanhando e desobstruindo as vias. É claro, contando com o apoio importante do pessoal da Celpe, do Corpo de Bombeiros, prá gente poder voltar a normalidade, porque realmente foi um estrago considerável e a nossa ação foi imediata como tem que ser. Nosso papel é esse, cuidar bem dá cidade, e em momentos como esse, a gente não pode deixar a população desassistida”, disse.

O gestor araripinense respondeu algumas perguntas dos ouvintes e voltou a falar do combate as muriçocas. “O trabalho continua firme. Já deu uma impactada grande e realmente é um problema terrível. A gente sabe da situação do canal São Pedro, que mesmo que se combata, que se jogue veneno, é uma luta dura. A gente pede que as pessoas também nos ajude nesse trabalho, cuidando das suas casas e não jogando lixo nos terrenos baldios. Isso ajuda muito”, explicou.

Durante a entrevista, Pimentel deu também, o que ele chamou de duas boas noticias. A nova iluminação da Avenida Governador José Muniz Ramos (Perimetral) que teve seus cabos subterrâneos furtados e que está muito próxima de ser entregue a população com lâmpadas de LED, e a inauguração de uma ampla reforma que foi realizada na escola Eva Modesto, no distrito de Nascente. “Foram colocados até ar-condicionados nas salas de aula para conforto dos alunos”, comemorou o gestor. Confira a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here