Início Notícias Comissão pede a não derrubada de árvores em Ouricuri

Comissão pede a não derrubada de árvores em Ouricuri

634
Foto: reprodução

O sertão precisa de mais árvores que dê sombra. As palmeiras imperiais são muito bonitas mas não dão sombra, infelizmente.  A Avenida Fernando Bezerra, em Ouricuri, no Sertão do Araripe, é muito movimentada com a passagem de muitos transeuntes diariamente,  às pessoas que por ali circulam, muitas vezes – quase sempre, ante o sol inclemente – querem descansar debaixo das sombras das árvores, por isso, uma comissão representando muitos cidadãos ouricuriense, estão tentando convencer a prefeitura a não cortar as árvores do local que tem mais de 40 anos.

De acordo com uma das representantes da comissão, a advogada Drª Maria Natal, um requerimento foi formalizado perante a prefeitura e ao Ministério Público, e tem o objetivo de tentar realizar uma reunião em conjunto para que haja a possibilidade de adequação das árvores existentes – as quais não se resumem apenas a Algarobas, como dito na matéria – com o projeto de reforma que o prefeito pretende fazer.

“Não estamos contra o prefeito, não estamos contra a reforma das praças,  o grupo que surgiu é completamente apartidário, não estamos em picuinhas políticas, mesmo porque as eleições já passaram, e claro, Ouricuri é maior do que tudo isso, o nosso povo merece mais respeito e Ricardo Ramos será o nosso Prefeito por mais 04 anos. Acredito que assim como nós,  ele tbm quer o melhor para Ouricuri. É temos fé que ele escute a Comissão é reveja com carinho o seu projeto. É pelo bem de todos, é pelo bem de Ouricuri plantamos mais árvores.  Queremos paz e união pelo bem de nossa cidade”, disse Drª Maria Natal.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here