Início Notícias Cancelamento de debates frustra eleitores de Araripina

Cancelamento de debates frustra eleitores de Araripina

889
Foto montagem: Blog do Roberto

O cancelamento dos debates entre os candidatos a prefeito e a vice de Araripina, que seriam realizados no programa Araripina Urgente da Rádio Arari FM 90,3, deixou frustrados os eleitores do maior colégio eleitoral do Sertão do Araripe. Além da apresentação das propostas e ideias por parte dos convidados, o debate seria uma oportunidade para o eleitor indeciso conhecer melhor os candidatos e decidir o seu voto.

Porém, no final da tarde desta quarta-feira (14), um dos principais coordenadores da campanha de Tião do Gesso e Aluizio Coelho, Walmir Bezerra, adiantou ao blog, que os dois candidatos não iriam ao debate, e que em breve, o jurídico enviaria uma nota, se pronunciando oficialmente sobre o assunto. Por outro lado, os candidatos Raimundo Pimentel e Evilásio Mateus, já tinham confirmado presença.

Os debates aconteceriam na sexta-feira (23) com os candidatos a vice, e na sexta-feira (30), com os candidatos a prefeito.

Para evitar problemas com a justiça eleitoral, além de cancelar os debates, o jurídico do blog também decidiu não realizar nenhuma entrevista relacionada as eleições municipais 2020. Nem com os candidatos, nem com seus apoiadores políticos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here