Início Notícias “Empresa que descumprir regras poder ser multada e ter alvará cassado”, diz...

“Empresa que descumprir regras poder ser multada e ter alvará cassado”, diz promotor de Trindade e Araripina

726
Foto: Blog do Roberto

A afirmação foi feita nesta terça-feira (19), por Dr. Guilherme Soares, na Rádio Arari FM. Ouça entrevista

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O promotor de Justiça da Comarca de Trindade-PE, Dr. Guilherme Soares, esclareceu nesta terça-feira (19), algumas dúvidas sobre o descumprimento das regras de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus implantadas através de decretos pelo estado e municípios. Atualmente Dr. Guilherme também está respondendo pelo Ministério Público de PE em Araripina, já que o titular, Dr. Fábio, está gozando férias.

Provocado pelo comunicador Roberto Gonçalves, da Rádio Arari FM, sobre as possíveis punições para quem não cumprir as regras, Dr. Guilherme foi diplomático, mas deixou claro, que em alguns casos específicos, empresas podem ser multadas e até ter o alvará de funcionamento cassado.

“Em Trindade já tivemos uma fiscalização de forma educativa. Primeiro passamos orientando aqueles comerciantes que estavam funcionando em desacordo com os decretos, para que nesse período que o município está sofrendo com um grande número de casos, e me parece que Araripina agora também aumentou, para que respeitassem as recomendações, senão podem ser multadas e até ter o alvará de funcionamento cassado pela prefeitura, mas isso é claro, com muito diálogo antes de qualquer decisão”, explicou. Ouça a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here