Início Notícias Secretário Estadual de Saúde estará nesta quarta – feira em Araripina

Secretário Estadual de Saúde estará nesta quarta – feira em Araripina

461
alt

alt

Iran Costa, visitará as instalações da unidade hospitalar e principalmente o Centro de Hemodiálise que já está pronto para funcionamento.

Por Martinho Filho

O Secretário Estadual de Saúde, Iran Costa, estará visitando Araripina nesta quarta-feira, 26, quando na ocasião terá encontro com os gestores de saúde da região do Araripe. Ele chega ao município às 18 horas e segue para o Hospital e Maternidade Santa Maria, quando visitará as instalações da unidade hospitalar e principalmente o Centro de Hemodiálise que foi construído com recursos do Governo do Estado e já está pronto para funcionamento.

Nesta quarta-feira também acontece a reunião ordinária dos Secretários Municipais de Saúde dos municípios da região do Araripe com os gestores da IXª GERES – Gerência Regional de Saúde. Este acontece sempre na terceira quarta-feira do mês. Na ocasião, o Secretário de Saúde de Araripina, Airton Lage, vai convidar todos os gestores da região para recepcionar o Secretário Estadual de Saúde, para promover uma importante reunião e com isso fortalecer as ações de saúde dos municípios do Araripe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here